Powered By Blogger

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mundinho cor de rosa

                                          Esse quarto tem a cara da dona, tudo fofo e cor de rosa, Clara escolheu a    cor logo quando viu, foi sugerido um tom mais claro e  branco, mais ela não quis. Bateu o pé, costumo dizer que lá e seu mundinho cor de  rosa, tudo muito fofo, cheio de bonecas (aliás Clara é louca por               bonecas    principalmente bebê), porta retratos, um notebook com um super fone que ela adora. O guarda-roupas que vai até o    teto toda menina moça precisa de um assim.

                                           
                                           Uma coisa que me chamou atenção em Clara é a quantidade de bolsas que ela tem pra combinar com a roupa, ela não se preocupa em combinar com o sapato, mais sim com a       roupa achei tudo, ela tem um jeito super pessoal. O quarto ainda não está totalmente pronto, faltam             alguns pequenos detalhes, não resistiiiii e fotografei apenas na luz do abajur cheio de coraçõezinhos. Quando tiver
tudo pronto posto as fotos.





                                         A já tinha esquecido, no criado mudo tem a sagrada familía com rostinho de criança, é muito fofo esse é da loja Mundo Verde, quem tiver a chance de achar vai se encantar, tem             vários santinhos(não achamos a Santa Clara infelizmente). Tem também um porta controle cor de rosa, um  porta retrato feito a mão e uma medalha que a Clara ganhou quando nasceu. Aliás a Clara tem 9 anos é     muito meiga e fala pelos cotovelos.

     


                                                         Faltou a parede enfrente a cama é muito linda e cheia de     brinquedos,  peças decorativas, como ainda  está em fase de decoração não       tiramos     foto, mais em breve coloco. Todas  as peças de decoração estão          sendo garimpadas e escolhidas a dedo.    Dá um trabalhão decorar aqui na     minha cidade, é dificil achar quase tudo,     o puff  é    difer   ente ainda não tinha visto esse modelo, foi presente de uma    tia da Clara o  único problema dele é que o assento      era preto, tivemos    que cobrir, tem   peças lindas. No final vale a pena porque  o quarto é            todo personalizado e   cheio de histórias.


Nenhum comentário: